Publicado em 17/09/2024 às 06:29, Atualizado em 17/09/2024 às 09:30
O condutor foi preso em flagrante.
Equipes da 10° Companhia da Polícia Militar prenderam na tarde desta segunda-feira, dia 16 de setembro, um homem, de 24 anos, que não teve o nome divulgado, suspeito de furtar uma caminhonete. A prisão aconteceu na rua do Porto, cruzamento com a avenida Marinha, no Coophavila II, em Campo Grande.
Conforme informações apuradas pela reportagem do site Campo Grande News, o veículo estava subindo a avenida Marinha em alta velocidade quando o autor viu uma viatura da Força Tática. Com medo de ser preso, o ladrão fez uma conversão brusca na rua do Porto e acabou perdendo o controle da direção, acertando um comércio e um carro que estava parado.
O condutor foi preso em flagrante. A caminhonete havia sido furtada durante o horário de almoço em frente de um comércio na região do Bairro São Jorge da Lagoa.
Em fotos encaminhadas à imprensa é possível ver que o veículo ficou com a frente bem danificada devido à colisão. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Capital.