Publicado em 22/11/2018 às 14:00, Atualizado em 22/11/2018 às 14:01

Homem é preso após estuprar menina de 11 dentro do carro

Durante abordagem ele alegou que estava com a esposa, os militares desconfiaram e ele tentou fugir.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Um homem foi preso por estupro de vulnerável após a Polícia Militar flagrá-lo com uma criança dentro de um carro em local ermo em Luziânia (GO), na Região Metropolitana do Distrito Federal.

O suspeito tentou disfarçar, dizendo que era esposa, mas fugiu e foi perseguido. Ele só parou após colidir com outro carro. A menina, de 11 anos, foi resgatada aos prantos. Segundo informações da corporação goiana, uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) estava em patrulhamento pela região do Parque JK quando viu um veículo suspeito parado em um matagal.

Durante a abordagem na madrugada, o homem se recusou a sair do veículo, dizendo que estava namorando com a esposa. Àquela altura, o suspeito estava sem roupas e havia uma pessoa deitada entra os bancos do assoalho na parte traseira do veículo, com a calça entreaberta. Era a criança. Ao perceber que os militares desconfiavam, o motorista tentou fugir e foi perseguido.

O carro só parou quando colidiu com outro veículo em um cruzamento. Após a batida, a menina saiu correndo do carro aos gritos de socorro. Levado à delegacia, o homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Conforme a legislação brasileira, ele pode ficar preso por até 15 anos caso seja condenado.

Fonte - Jornal de Brasilia