Na noite deste domingo (9), por volta das 21 horas, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 50 anos, acusado de estuprar uma menina de 5 anos de idade, na frente da irmã mais velha, de 8 anos.
Uma das pessoas envolvidas no caso contou que os pais das crianças, um homem de 26 anos e a mulher de 24 anos, costumam deixar as crianças sob os cuidados do homem com quem dividem a casa.
No domingo, os pais teriam saído de casa e passado o dia consumindo bebidas alcoólicas em outro endereço enquanto as menores ficaram sob os cuidados do acusado.
A noite, o casal voltou para casa e logo em seguida foi até uma vizinha para conversar e beber cerveja enquanto as crianças continuaram sob os cuidados do acusado.
Momentos depois a filha mais velha correu ao encontro da mãe afirmando que o homem estava deitado sobre a irmã caçula passando a língua na vagina da criança. A mãe das meninas ligou para a emergência e ao perceber que a polícia havia sido chamada, o acusado fez uma pequena mala de roupas e saiu da casa.
Minutos depois, a equipe da Polícia Militar encontrou o homem na casa do irmão, no Bairro São João. O homem negou as acusações.
A menina de 5 anos confirmou a versão da irmã mais velha e acrescentou que o homem já teria abusado dela em outras ocasiões.
Os pais das crianças afirmaram que conhecem o homem há muitos anos. O acusado costuma prestar serviços em fazendas da região e quando esta na cidade, divide a casa com o casal e as duas meninas.
O homem afirmou que costuma cuidar das meninas para os pais delas desde que eram muito pequenas e até troca suas roupas, mas negou qualquer ato libidinoso contra as menores. O casal confirmou a versão do acusado sobre o cuidado das meninas, dizendo que costumavam deixar as crianças sozinhas com o homem pois o consideravam confiável.
A menina foi submetida a exames para verificar se houve abuso sexual.
Encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Com informações do Cenário MS.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.