Publicado em 29/10/2022 às 15:19, Atualizado em 29/10/2022 às 17:29
O rapaz chegou a ser levado até uma UPA por vizinhos, mas não resistiu
Wellington Mario Escocheve, 23, morreu na madrugada deste sábado (29/10), no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, após ser atingido com uma facada no tórax desferida pela própria mulher. O caso ocorreu após uma discussão acalorada entre eles e o filho do casal, de um ano, presenciou toda a cena.
De acordo com o Campo Grande News, após o crime, autora teria ligado para os parentes fingindo que o esposo teria cometido suicídio.
O casal bebia na casa de familiar e foi embora de madrugada, quando começou a brigar. A mulher pegou uma faca de serra, correu e se trancou no banheiro, em seguida Wellington pegou uma faca maior para intimidar a esposa e fazê-la sair do cômodo. Ele esperou do lado de fora do banheiro e disse que queria conversar com a autora.
A autora contou à polícia que quando abriu a porta Wellington disse que um dos dois morreria e, para se proteger, pegou a faca de serra e segurou na altura do peito, o marido veio pra cima e ela deu uma facada nele, que acertou na região do tórax.
O rapaz chegou a ser levado até uma UPA por vizinhos, mas não resistiu.
A autora foi levada pela equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil para DEPAC Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).