A Delegacia de Atendimento à Mulher, de Bataguassu, investiga um homem de 42 anos, que é acusado de ameaçar divulgar fotos íntimas de sua ex-companheira, de 39 anos.
Conforme o Cenário MS, o homem é reincidente no crime e já foi alvo de investigação anteriormente, por ameaçar divulgar as fotos intimas da ex-companheira e recentemente, voltou a ameaçar a mulher, que é servidora pública.
O registro do caso conta que uma ex-namorada do autor, procurou a vítima e confirmou que o suspeito possui um notebook (que pertenceu a ex-companheira) com as fotos intimas da ex-mulher.
Ainda conforme o site, a mulher contou em depoimento, que o ex-companheiro a persegue em locais públicos, inclusive enquanto está em companhia dos filhos e do atual namorado.
O suspeito possui outras passagens por ameaçar a vítima, por invadir e destruir a casa e o carro, além de agredir o atual namorado da ex-companheira.
A vítima, desta vez, foi beneficiada com uma medida protetiva de urgência e desde o dia 29 de janeiro, quando o crime foi informado à polícia, o agressor é obrigado a romper qualquer tipo de contato com a ex-mulher.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.