Na noite de sábado (24), por volta das 21 horas a Polícia Militar de Anaurilândia prendeu pai e filha depois de uma tentativa de homicídio no Bairro Vila Januária onde um homem foi esfaqueado,conforme o site Cenário MS.
O homem de 23 anos foi encontrado esfaqueado com uma perfuração na barriga e as vísceras expostas. A vítima estava sem camisa, caída na calçada em frente a uma residência na Rua Santos Dumont e o morador chamou a polícia via 190.
No local, a PM encontrou o homem esfaqueado e próximo a ele, a autora da facada, uma jovem de 23 anos, estava caída ao chão, sendo agredida pelo pai, um homem de 50 anos, que golpeava a filha no rosto com socos e tapas.
A Polícia Militar interveio nas agressões e neste momento foi atacada pelo agressor que precisou ser algemado e preso em flagrante pelas agressões contra a filha, que também foi presa pela tentativa de homicídio contra seu marido.
Dois homens, sendo um irmão e outro cunhado da jovem de 23 anos, contaram que marido e a mulher começaram brigar na residência do casal, na Rua Cassimiro Dias. O motivo da briga, segundo os familiares, seria pelo motivo de jogo de videogame.
Após a discussão, a mulher teria arremessado objetos contra o marido e depois o golpeado na barriga com uma faca tipo peixeira. A faca utilizada pela mulher tem 18 centímetros de lâmina.
Após o golpe, a vítima teria fugido do local e corrido pela rua até cair em frente ao endereço na Rua Santos Dumont. A mulher ainda teria se apoderado de outra faca e correu no encalço do companheiro, mas foi impedida pelo irmão e o cunhado. Na sequência, a mulher foi alcançada pelo seu pai, quando o mesmo passou a agredi-la com socos e tapas até a chegada da polícia.
Uma ambulância do Hospital Sagrado Coração de Jesus foi chamada para socorrer a vítima que precisou ser transferida para a cidade de Nova Andradina devido à gravidade do ferimento.
Pai e filha foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal onde foram submetidos a exames de corpo de delito e depois apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde o caso foi registrado.
A mulher deve responder pelos crimes de homicídio na forma tentada, violência doméstica e resistência à prisão. Já o pai, responderá pelos crimes flagrantes de lesão corporal dolosa, violência doméstica e resistência à prisão. As facas utilizadas no crime foram apreendidas pela polícia.
Pai e filha permanecem presos e devem ser apresentados para audiência de custódia nesta segunda-feira (26). O caso segue em segredo de justiça e a Polícia Civil investiga os crimes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.