Keller de Campos Perdomo, de 40 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, dia 28 de janeiro, ao lado de uma motocicleta, em meio a uma plantação de soja, no bairro Cambaraí, em Maracaju. O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico e é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um achado de cadáver no prolongamento da avenida João Pedro Fernandes. No local, os policiais confirmaram a morte de Keller de Campos Perdomo, que estava desaparecido desde a noite anterior.
Segundo o site Campo Grande News, a localização do corpo ocorreu após o genro da vítima rastrear o aparelho celular de Keller por meio da conta Google, que permanecia aberta em um notebook na residência da família. Com a informação, ele foi até a área indicada acompanhado da sogra e da esposa - filha da vítima - e encontrou o corpo caído na lavoura, já sem vida.
Ao lado estava a motocicleta da vítima, uma Honda 160. A área foi isolada pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil. A perícia foi realizada por peritos de Dourados, que executaram os procedimentos de praxe para ajudar na investigação e liberaram o corpo para a funerária.






Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.