Buscar

24/05/2022 às 15:35, Atualizado em 24/05/2022 às 13:37

Homem é atropelado próximo a ponte entre Bataguassu e Epitácio e morre a caminho do hospital

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil

Cb image default
Foto - Reprodução Cenário MS

Antônio Aparecido Feitosa, de 37 anos, morreu na noite desta segunda-feira (23) em Bataguassu.  Segundo o site Cenário MS, ele foi atropelado por um Toyota Corolla na BR-267, no km 4, no aterro do Lago Sérgio Motta, no Rio Paraná, divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 20h e o motorista do veículo, homem de 51 anos, foi quem acionou o socorro depois de sentir um impacto e perceber que poderia ter atropelado uma pessoa.

Antônio estava sobre a faixa de rolamento de veículos, no sentido Presidente Epitácio à Bataguassu, mas com a força da colisão o corpo dele foi arremessado para fora da pista e o Toyota Corolla parou alguns metros para frente. O Corpo de Bombeiros de Presidente Epitácio chegou a ser acionado e socorreu Antônio para a Santa Casa de Presidente Epitácio, mas ele não resistiu e chegou sem vida.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local do acidente, mas não conseguiu realizar perícia já que não houve preservação do local.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.