Adilson Manoel Pinto, de 42 anos, conhecido como “Pelicano”, foi assassinado com pelo menos 17 facadas na noite desta terça-feira, dia 10 de maio, em frente a um mercado, localizado na rua Carajás, em Naviraí, na região Sul do Estado. O assassino, chamado de “Neguinho”, fugiu após o crime e ainda não foi localizado pela polícia.
O crime foi flagrado por uma câmera de segurança do estabelecimento. As imagens mostram Ogenildo e Adilson, que tinha a perna direita amputada, conversando em frente ao comércio.
Eles discutem e Ogenildo pega uma faca e parte para cima de Adilson. A vítima cai após o primeiro golpe e, aparentemente, foi golpeada 17 vezes pelo criminoso. Na sequência o Ogenildo foge.
Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local Adilson já estava morto. As polícias Militar e Civil da cidade estiveram no local do crime e também na residência de Ogenildo, que fica na mesma rua do assassinato, mas ele ainda não foi encontrado.
Ogenildo era ex-funcionário do mercado onde cometeu o crime e teria sido demitido recentemente. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada à polícia de Naviraí, através dos telefones (67) 3461-1215 (WhatsApp) ou no telefone 190.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.