Publicado em 06/09/2016 às 07:22, Atualizado em 06/09/2016 às 11:23
Wandir Leite, 48, foi assassinado na tarde de domingo (4) com dois tiros na nuca, em uma estrada na área rural de Caracol, município localizada no região de fronteira com o Paraguai. O local onde ocorreu o crime dá acesso à Fazenda Caçula e o suspeito de realizar os disparos é um homem de 47 anos que estava com a vítima em um bar.
De acordo com testemunhas, eles deixaram o local em um Fiat/Strada, de cor prata e Wandir seria levado para casa. Porém em um determinado momento foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi encontrado próximo ao carro.
O suspeito disse a polícia que tinha se desentendido com a vítima e acabou sendo ferido durante o tiroteio na região do abdômen motivo pelo qual foi levado até um hospital para receber atendimento médico. O acusado está internado no hospital e permanece sob a custódia da Polícia Militar do município.
No local do crime foram encontradas duas armas de fogo calibre 38 e calibre 22. Elas foram apreendidas e entregues para a perícia. Já o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim.