Buscar

04/03/2025 às 11:00, Atualizado em 04/03/2025 às 12:25

Homem descumpre medida protetiva e tenta matar ex-mulher em Dourados

A mulher foi levada a um hospital

Uma mulher de 32 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na noite desta terça-feira (4) no bairro Residencial Pelicano, em Dourados. O ex-marido, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar após esfaqueá-la durante uma discussão motivada por ciúmes.

Mesmo com uma medida protetiva contra ele, a vítima permitiu a entrada do agressor na casa. Durante o desentendimento, o homem pegou uma faca e tentou golpeá-la na frente do filho de um ano, mas a mulher conseguiu se defender, ficando com a lâmina cravada na mão.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada ao Hospital da Vida. No hospital, a equipe acionou a Polícia Militar, que iniciou buscas pelo agressor. Os policiais foram até a casa do suspeito, mas ele já havia fugido.

Pouco depois, o homem foi até o hospital e se identificou como primo da vítima. Ao deixar o local de bicicleta, ele foi localizado e preso. O homem foi autuado por tentativa de feminicídio e encaminhado à delegacia.

Com informações do Dourados News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.