Um homem procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados na segunda-feira (21) para denunciar a ex-companheira, acusando-a de retirar indevidamente o filho do casal, de três anos, e fazer ameaças contra ele.
Conforme o boletim de ocorrência, o pai relatou que a ex-esposa é dependente de álcool e, por esse motivo, a criança vive com ele atualmente, mesmo sem definição formal da guarda judicial.
O caso aconteceu na manhã do último dia 13 de julho, por volta das 7h, quando a mulher teria ido até a casa do ex-companheiro. Aproveitando um momento de distração da família, durante o café da manhã, ela levou o menino sem informar para onde iria.
Após o episódio, o homem disse ter recebido diversas ligações com ameaças, nas quais a mulher teria afirmado que não devolveria a criança. Ele também mencionou já ter registrado um boletim de ocorrência anterior contra a ex por ameaças e agressões.
Diante da nova situação, ele procurou o Conselho Tutelar, que o orientou a formalizar a denúncia junto à polícia, especialmente em razão do histórico de alcoolismo da mãe. O caso foi registrado como ameaça, e deve ser investigado pelas autoridades competentes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.