O Corpo de Bombeiros da Casa Verde, socorreu na noite de ontem um homem de 36 anos, com vários ferimentos pelo corpo após se envolver em uma confusão no assentamento Teijin, na linha esperança.
No local onde funciona um alojamento de trabalhadores de origem paraguaia, segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída ao solo com um ferimento profundo do lado esquerdo do pescoço.
Consta na ocorrência polícia, que tanto a vítima assim como os demais envolvidos na confusão estavam fazendo o uso de bebida alcoólica. Para a polícia, o acusado de ter ferido com uma arma branca, disse que já vinha tendo desavenças com a vítima, e ontem após ingerir bebida alcoólica, iniciou-se uma discussão, sendo que os dois vieram a entrar em vias de fato.
O acusado de 19 anos que acabou sendo preso em flagrante, se apoderou de um facão e desferiu um golpe no pescoço do lado esquerdo da vítima.
A vítima após passar pelo médico plantonista, ficou internado em observação, onde teria levado mais de vinte pontos de sutura.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.