Publicado em 17/12/2023 às 12:39, Atualizado em 17/12/2023 às 12:45
Suspeito estava com duas facas nas mãos e não parou ao ser atingido por disparo no tórax , segundo a PM
Na noite de sexta-feira (15), Esteves Inácio Nogueira, de 31 anos, morreu em confronto com policiais de Naviraí. Ele havia atacado a própria mãe com a facadas momentos antes.
Segundo informações da Polícia Militar, Esteves deu vários golpes de faca na mãe e fugiu. A vítima foi socorrida pelo marido, padrasto de Esteves, que a levou ao hospital.
Assim, os militares foram até a unidade e conversaram com o padrasto. Ele informou que Esteves estava transtornado e em posse de várias facas, que furtou da residência.
Os policiais iniciaram rondas e localizaram o suspeito na Avenida Amélia Fukuda, com duas facas nas mãos. Um dos militares desembarcou e começou a conversar com o suspeito, para que ele soltasse as facas.
Mesmo assim, o homem não acatou e foi em direção aos policiais, bastante alterado. Os militares atiraram contra a perna do suspeito, que foi atingido no tórax. Ainda ferido ele continuou a partir para cima dos policiais com as facas.
Segundo a polícia, outros disparos foram feitos, atingindo a perna do suspeito, que caiu na calçada. As facas foram retiradas das mãos de Esteves, que foi levado para o hospital e depois transferido para Dourados.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A mãe também ficou gravemente ferida e aguardava transferência para o Hospital da Vida de Dourados.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.