Venilson Marques, de 32 anos, foi preso após confessar ter assassinado sua companheira, Alessandra da Silva Arruda, de 30 anos, em Nioaque, na madrugada de sábado (29). O crime ocorreu na casa do casal, localizada na Rua Manoel Ozório, no Bairro São Miguel, após uma discussão relacionada a dinheiro.
Após cometer o feminicídio, Venilson entrou em contato com a Polícia Militar e relatou o assassinato de sua esposa. No entanto, ele fugiu do local, sendo preso horas depois ao se apresentar à delegacia.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Diego Sátiro, Venilson afirmou que o relacionamento com Alessandra foi breve e que, há cerca de 20 dias, começaram a morar juntos. No depoimento, ele detalhou que, na noite do crime, Alessandra saiu de casa enquanto ele dormia. Quando ela retornou, estava "transtornada" e exigiu dinheiro de Venilson.
A negativa do acusado gerou uma discussão entre o casal. As informações são do site Campo Grande News.
Segundo Venilson, a situação escalou quando Alessandra pegou uma faca e partiu para cima dele. O casal entrou em uma luta corporal, momento em que ele conseguiu tomar a faca e desferir os golpes que resultaram na morte de Alessandra.
O delegado solicitou a prisão preventiva de Venilson. O caso segue em investigação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.