Um helicóptero particular que levava cinco pessoas a bordo caiu na cidade de Penha, litoral norte de Santa Catarina. O caso ocorreu na tarde deste sábado (4) e, segundo informações iniciais, o acidente aconteceu logo após a aeronave levantar voo, a 4 metros do chão.
Entre as pessoas a bordo, três apresentavam-se estáveis e sem ferimentos, o piloto tinha pequenas escoriações no punho e a quinta pessoa, de 80 anos, apresentava um pouco mais de escoriações causadas pela queda. Essa última vítima estava consciente e orientada, mas havia suspeita de traumatismo cranioencefálico. A hipótese ainda não foi confirmada, segundo os bombeiros.
Ela foi conduzida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Navegantes para uma unidade hospitalar local.
"O Corpo de Bombeiros Militar permanece na cena gerenciando riscos por conta do vazamento de combustível da aeronave no local", disse a corporação, em nota.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. O Corpo de Bombeiros segue no local do acidente para gerenciar riscos, já que o helicóptero teve vazamento de combustível.
Conteúdo - Estadão
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.