Em duas ocorrências registradas na Polícia Civil nesta segunda-feira, dia 15, mais duas pessoas foram lesadas por estacionários. Desta vez uma mulher e um homem. Em uma delas, a vítima de 55 anos (a mulher), disse que caiu no golpe do Falso Boleto Bancário. A comunicante disse no depoimento que paga um financiamento de um veículo, e que todo mês lhe é enviado um boleto via WhatsApp, mas nesta semana o boleto foi enviado pelo mesmo aplicativo, porem de um outro número de telefone com a logotipo da Financeira, mas mesmo assim realizou o pagamento.
A vítima complementou no depoimento, que o valor de R$: 1.100,30 reais foi pago e saiu da conta do seu filho, mas não caiu na conta da financeira contratada.
Em outro registro policial, a vítima de 53 anos de idade (homem), disse que caiu no golpe do Falso Advogado, e teve um prejuízo de R$: 4.000,00 reais. O comunicante afirma que recebeu uma mensagem de texto via WhatsApp, com a foto de perfil da sua advogada, sendo que na mensagem dizia que o processo que o mesmo tem, o Juiz já havia definido a data para receber o valor, sendo que informava que um funcionário do fórum iria entrar em contato, informando o valor atualizado.
O comunicante afirma que logo após alguns minutos recebeu a mensagem de um outro número informando o valor, e também disse que o mesmo precisaria pagar uma guia referente ao imposto de renda, e após isso iria receber o valor integral.
Na Polícia, a vítima disse que depois de um tempo percebeu que havia sumido o dinheiro de duas contas bancarias, uma de uma cooperativa e a outra de um banco, ambos de Nova Andradina, e foi para uma conta a princípio não informada.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.