O gerente de uma empresa recuperadora de veículos em Dourados foi detido e o dono do estabelecimento está foragido. Eles são suspeitos de receptação de uma carreta roubada no estado do Paraná.
Conforme a delegacia do 2ªDP, os policiais receberam informações de que partes de uma carreta Scania roubada em 2022 no estado do Paraná, incluindo a cabine do veículo, poderiam estar sendo ocultadas na cidade de Dourados.
A partir dessa informação, foram realizadas diligências, até que a cabine e algumas partes foram localizadas em uma via paralela a BR-163, no Jardim Alhambra. Os sinais identificadores estavam todos apagados, incluindo numeração nos vidros e na barra da porta.
No decorrer da apuração, a equipe conseguiu localizar testemunhas e outros elementos informativos que apontaram para dois responsáveis por terem tentado dispensar as partes do caminhão naquele local.
A investigação, assim, apontou para o proprietário e o gerente de uma recuperadora de veículos, que haviam utilizado um guincho para jogar as peças na rua após saberem que equipes policiais estavam tentando localizá-las.
No interior da recuperadora, a equipe ainda localizou mais algumas partes do veículo que haviam sido deixadas para trás e seriam utilizadas em reformas de outros caminhões.
O gerente, um homem de 39 anos, foi detido e preso em flagrante. Já o responsável da empresa, um homem de 45 anos, fugiu e não foi localizado até o término dos procedimentos criminais. As diligências ainda prosseguem na tentativa de localizar outras peças do veículo roubado.
Com informações do site DouradosAgora
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.