Buscar

23/09/2022 às 08:38, Atualizado em 22/09/2022 às 22:40

GARRAS realiza diversas apreensões de mercadoria oriundas de descaminho e contrabando em diversas cidades da fronteira do estado

Somadas, perfizeram o valor de R$218.000,00(duzentos e dezoito mil reais) de prejuízo ao crime.

Cb image default
Divulgação

Na data de 22.09.2022, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS, mediante diligências investigativas realizadas no âmbito da Operação Hórus, logou êxito em realizar diversas apreensões em locais diferentes do Estado, as quais, somadas, perfizeram o valor de R$218.000,00(duzentos e dezoito mil reais) de prejuízo ao crime.

Dentre estas diligências, no Assentamento Itamaraty, em Ponta Porã/MS, foi localizado um veículo Fiat Uno Mille, conduzido por um indivíduo de 31 anos, contendo 13(treze) pneus de origem estrangeira e um pacote de cigarros.

Da mesma forma, foi localizado na Rodovia 162, em Maracaju/MS, um indivíduo de 37 anos, conduzindo um veículo tipo Toyota Corolla, no qual trazia 01(um) pacote de cigarros e 21(vinte e um) sacos de perfumes com itens de origem estrangeira.

 Ainda durante referidas diligências, foi localizado um veículo tipo VW/Gol, conduzido por um indivíduo de 34 anos, no qual foi localizado 3 grandes pacotes de pneus de origem estrangeira. Por fim, foi localizado no município de Vista Alegre/MS, um veículo tipo Saveiro, conduzido por um indivíduo de 51 anos, que trazia consigo aproximadamente 100(cem) aparelhos celulares – itens estes, todos, de ingresso irregular ou proibido no Brasil, dada as condições que foram localizados. Diante dos fatos, foram feitas as apreensões dos veículos e dos produtos irregulares, sendo levados à Receita Federal. As investigações seguirão após a presente diligência, visando apuração dos responsáveis pelos delitos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.