O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) localizou 15 veículos de alto padrão utilizados no transporte de produtos contrabandeados escondidos em um assentamento em Sidrolândia.
Diversos produtos de origem estrangeira foram apreendidos, totalizando um prejuízo para os criminosos de cerca de R$ 2 milhões. Os produtos pertenciam a um mesmo grupo criminoso.
As diligências ocorreram no âmbito da Operação Hórus. Os policiais identificaram o local onde um grupo de 15 carros de alto padrão, utilizados para transporte de cigarros de origem estrangeira, estaria escondido.
Durante as investigações foi constatado que alguns dos veículos possuíam caracteres identificadores de veículos com queixa de roubo/furto, inclusive com as placas adulteradas para se passarem por veículos regularizados.
Em alguns veículos haviam outros objetos produtos de contrabando, como venenos e pneus de origem estrangeira.
Ninguém foi preso. Segundo a polícia, ao que tudo indica os indivíduos teriam abandonaram os veículos e fugiram do local ao perceberem a aproximação da viatura policial.
Todos os objetos serão encaminhados à Receita Federal para os procedimentos de praxe.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.