A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), prendeu nesta quinta-feira (26) um homem de 34 anos suspeito de furtar equipamentos eletrônicos de uma empresa em Ribas do Rio Pardo.
As investigações tiveram início no dia 24 de dezembro, quando dois receptadores foram flagrados com notebooks furtados da empresa. Na ocasião, cinco equipamentos foram recuperados e apreendidos.
Após aprofundar as apurações, os investigadores identificaram o funcionário como o autor dos furtos. De acordo com as autoridades, ele teria se aproveitado de sua posição de confiança para subtrair sistematicamente diversos equipamentos eletrônicos ao longo do tempo.
O suspeito foi localizado e detido no bairro Nova Campo Grande, na capital, na tarde de quarta-feira (25). Em sua posse, foi encontrado um dos notebooks furtados, além de outros itens eletrônicos cuja origem também está vinculada à empresa.
Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado por abuso de confiança e levado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para verificar se há mais equipamentos furtados ou outros envolvidos no esquema.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.