Uma perseguição policial registrada na tarde deste domingo (7) terminou em acidente no trevo entre a MS-386 e a BR-463, na região de Sanga Puitã, em Ponta Porã. A ação envolveu equipes da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) e resultou na prisão de dois suspeitos.
Segundo o delegado Waldir Brasil, chefe da Defron, por volta das 14h uma equipe retornava de Amambai para Ponta Porã quando uma Toyota SW4 passou pela viatura em alta velocidade. A atitude levantou suspeita e deu início ao acompanhamento tático.
Mesmo com sirene e giroflex acionados, o motorista não obedeceu à ordem de parada. Ao chegar ao trevo, ele perdeu o controle da caminhonete e colidiu com uma Dodge Ram que trafegava pela BR-463. Com o impacto, os dois ocupantes da SW4 foram detidos no local.
A caminhonete ficou com a dianteira destruída. O motorista, ferido, foi levado ao hospital para atendimento médico, enquanto o passageiro foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Posteriormente, foi confirmado que a SW4 havia sido furtada no dia 6 de dezembro, em Itapema, Santa Catarina. A ocorrência contou com atuação conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da PMR (Polícia Militar Rodoviária), que também auxiliou no socorro de um dos envolvidos.






Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.