Publicado em 13/03/2024 às 15:30, Atualizado em 13/03/2024 às 14:02
Segundo a polícia, o crime foi praticado pelo suspeito contra a própria enteada que na época tinha 14 anos e ele 29 anos.
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari prendeu um homem de 56 anos que estava foragido da justiça desde setembro de 1997 pelo crime de estupro. Ele foi processado e condenado pela prática de estupro, ocorrido no mês de abril do ano de 1996.
Segundo a polícia, o crime foi praticado pelo suspeito contra a própria enteada que na época tinha 14 anos e ele 29 anos. Eles estavam em uma fazenda no interior do Estado, quando ele abusou sexualmente da adolescente e a engravidou.
Na época, os fatos foram investigados pela Delegacia da Mulher de Campo Grande. No entanto, para não ser preso, o homem passou a utilizar nome falso, após ser denunciado em ação penal.
Atualmente, o homem agrediu a atual convivente e estava sendo investigado pela prática de violência doméstica contra a mulher. Durante as investigações, a equipe policial descobriu o verdadeiro nome do abusador e constatou que o mandado de prisão estava vigente, o que foi devidamente cumprido.