Publicado em 18/07/2025 às 15:02, Atualizado em 18/07/2025 às 15:17
O material apreendido, avaliado em R$ 670 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil
Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na quinta-feira (17), em Dois Irmãos do Buriti, um VW Gol carregado com mais de 300 quilos de maconha. Na ação, dois homens de 23 e 38 anos foram presos.
Os policiais faziam patrulhamento pela BR 060, zona rural do município, quando abordaram os dois suspeitos, que seguiam no veículo com a droga e em um segundo automóvel, um GM Corsa.
Durante vistoria foram encontrados diversos tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 319 quilos do entorpecente.
Em checagem a documentação pessoal dos autores, foi constatado que um dos suspeitos era foragido do sistema prisional.
O material apreendido, avaliado em R$ 670 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti.