Buscar

14/01/2023 às 16:00, Atualizado em 14/01/2023 às 16:54

Foragido da Justiça, suspeito de tentar matar ex-esposa atropelada por caminhão guincho em MS, é preso em SC

O homem estava foragido desde outubro de 2022, época do crime

Cb image default
Caminhão guincho usado para atropelar a vítima. — Foto: Reprodução/RedesSociais

Um homem, de 34 anos, que estava foragido da polícia de Mato Grosso do Sul foi preso, nessa sexta-feira (13), em Itajaí (SC). Ele é suspeito de tentar matar a ex-esposa, de 35 anos, atropelada por um caminhão guincho, em Campo Grande, em outubro de 2022.

A vítima dirigia uma motocicleta quando foi perseguida e atropelada pelo veículo dirigido pelo suspeito.

A prisão foi realizada em uma ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. O suspeito tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça e, segundo a polícia, é a segunda vez que ele responde por tentativa de feminicídio.

O homem deve chegar a Campo Grande na segunda-feira (16).

Relembre o caso

Em 22 de outubro de 2022, a vítima e o suspeito teriam tido uma discussão, segundo a Polícia Civil, pois ele não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito esfaqueou a mulher no braço.

Mesmo ferida, a mulher pegou a própria moto para ir embora, quando foi perseguida pelo ex-marido que estava dirigindo um caminhão guincho. A perseguição ocorreu no Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis, em Campo Grande.

Em determinado momento, o suspeito conseguiu atropelar a ex-esposa. A mulher foi arremessada contra um muro. Devido aos ferimentos, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Ela conseguiu se recuperar dos ferimentos.

Fonte - G 1 MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.