Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, (06), após entrar em confronto com a Polícia Civil de Dourados. Ele era o principal suspeito de matar a facadas a ex-mulher, Cleyde Mara Pereira Abrantes, de 44 anos, e também de ferir o namorado dela e atear fogo na residência onde o casal residia.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito estava escondido na casa de familiares no bairro Jockey Club, em Dourados. Diante das informações de seu paradeiro, equipes do SIG (Seção de Investigações Gerais) foram até a residência e ao chegar no local, foram recebidos com tiros.
Em proteção pela própria segurança, os policiais revidaram e atingiram Jeremias com três tiros. Ele foi socorrido pelos militares e encaminhado ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Na residência, onde Jeremias estava, os policiais encontraram um revólver calibre .32. Uma motocicleta e um aparelho celular também foram apreendidos.
Conforme apurado pela reportagem do Correio do Estado, o criminoso acumulava passagens criminais por ameaça, roubo, violação de domicílio, roubo, furto qualificado e homicídio simples.
relembre o caso
Durante a madrugada do último sábado (04), a professora Cleyde Mara Pereira Abrantes foi morta a facadas em sua própria residência. O principal suspeito pelo feminicídio é o ex-companheiro, Jeremias Ferreira Dias, que teria invadido a casa da servidora, em Nova Alvorada do Sul, e incendiado primeiro a sala da residência e a moto da vítima antes de cometer o crime.
Conforme narra o boletim de ocorrência, o suspeito entrou na casa após 03h30, quando primeiro ateou fogo no imóvel e na motocicleta da vítima. Cleyde dormia com o atual namorado, que ao levantar para ver o que estava acontecendo, foi golpeado no braço e pescoço.
Depois, ele se dirigiu até o quarto da vítima, onde desferiu as duas facadas contra ela, atingindo um dos braços e o tórax. Cleyde tinha, inclusive, medida protetiva contra o ex, com quem teria passado apenas cerca de quatro meses antes de encerrar o relacionamento.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.