Buscar

29/12/2024 às 10:30, Atualizado em 28/12/2024 às 22:51

Filho é preso após matar mãe a facadas na capital do MS

Suspeito foi preso em flagrante após alegar que mãe havia caído

Na noite de sexta-feira (27), Diego Pires de Souza, de 36 anos, foi preso em flagrante após ser suspeito de matar a mãe, Mariza Pires, de 66 anos, a facadas, em sua residência na Rua Paulo Hideo Katayama, no Parque Residencial União, em Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de vias de fato, mas, ao chegarem no local, encontraram Mariza caída e desacordada. Apesar de socorrida rapidamente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Durante o interrogatório, Diego alegou que sua mãe teria caído, mas o médico do Samu constatou que as lesões na cabeça da vítima não eram compatíveis com uma queda, o que levantou suspeitas sobre a versão apresentada pelo filho. Diante disso, Diego foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso foi registrado como feminicídio.

A Polícia Civil já iniciou a investigação para apurar os detalhes do crime, enquanto Diego permanece à disposição da Justiça, segundo o Campo Grande News.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.