Publicado em 19/03/2025 às 11:01, Atualizado em 19/03/2025 às 09:04
A vítima, visivelmente abalada e temerosa, declarou ter alertado seu filho sobre os registros anteriores
Policias lotados na 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas efetuaram, ontem, a prisão em flagrante de L.F.F.S., de 28 anos, por crime praticado em contexto de violência doméstica.
A vítima, de 52 anos, informou à equipe de investigação que na manhã de hoje, o filho teria pulado o muro de sua residência e invadido o imóvel sem autorização, fato capturado por câmeras de segurança instaladas na residência.
A mulher relatou ainda, que ele já teria levado diversos bens de sua casa em ocasiões anteriores, incluindo utensílios domésticos, como panelas, impossibilitando-a de cozinhar.
A vítima, visivelmente abalada e temerosa, declarou ter alertado seu filho sobre os registros anteriores de ocorrência e sobre as medidas protetivas concedidas em seu favor, porém ele continuou frequentando sua residência, invadindo o imóvel e subtraindo objetos de valor, os quais supostamente seriam trocados por entorpecentes.
Ela relatou ainda que o filho já a ameaçou anteriormente, afirmando que, caso procurasse a polícia, ele a mataria.
Diante da gravidade dos fatos, a equipe de investigação da Polícia Civil realizou diligências e localizou o suspeito, que recebeu voz de prisão.
A Delegada de Polícia da Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas, Sayara Quinteiro Martins Baetz, ratificou a prisão em flagrante de L.F.F.S. pelo crime de violação de domicílio e procedeu a notificação do suspeito quanto à decisão judicial das medidas protetivas.
O agressor passará por audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.