Publicado em 27/07/2025 às 12:08, Atualizado em 27/07/2025 às 11:11
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo foi acionada e esteve no local para prestar atendimento à ocorrência.
Uma família que trafegava pela rodovia MS-338, no trecho entre Santa Rita do Pardo e Bataguassu, saiu ilesa após o veículo em que estavam capotar, na manhã deste sábado (26).
O acidente aconteceu depois que o condutor, de 36 anos, tentou desviar de um buraco na pista e perdeu o controle da direção.
O carro, um Renault Logan com placas de São José da Aldeia (RJ), capotou com cinco ocupantes a bordo: o motorista, uma mulher de 35 anos, duas adolescentes de 17 e 13 anos, e uma criança de 4 anos. Nenhum deles sofreu ferimentos.
De acordo com o condutor, eles haviam saído de Corumbá e tinham como destino o estado do Rio de Janeiro.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo foi acionada e esteve no local para prestar atendimento à ocorrência.
Com informações do site Da Hora Bataguassu