Buscar

14/01/2025 às 07:30, Atualizado em 13/01/2025 às 21:24

Família morre afogada após carro cair em lagoa

Segundo a polícia, vítimas voltavam de confraternização e o condutor havia ingerido bebida alcoólica

Cb image default
Foto - Reprodução Corpo de Bombeiros

Quatro pessoas da mesma família, sendo o casal Alex Genival Soares da Silva e Monique de Lins Neves, e os dois filhos de 13 e de 10 anos, morreram afogadas no final da manhã desta segunda-feira (13), após o carro onde estavam sair da pista e cair em uma lagoa na região da estrada do Cascalho, em Brasilândia.

Conforme apurou o Campo Grande News, equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi acionada por volta das 7h30 desta segunda-feira por um motorista que passava pela estrada vicinal que fica na região da BR-158 e viu o carro dentro da lagoa.

Os militares foram até o local com equipe de mergulho e, então, conseguiram identificar que havia quatro vítimas dentro do veículo. O adolescente estava com as pernas para fora, mas não é possível saber se ele tentou sair ou quase foi arremessado. As outras pessoas estavam presas em seus assentos.

A suspeita é que o acidente tenha acontecido entre a noite de domingo (12) e a madrugada desta segunda-feira (13). Após acionarem a Perícia e a Polícia Civil, os militares fizeram a retirada dos corpos e, com ajuda de um trator, removeram o veículo que estava totalmente submerso.

De acordo com o delegado Avelino Rafael Mantovani, familiares das vítimas informaram que eles moravam em uma fazenda na região e estavam voltando de uma confraternização. Eles saíram do local da festa por volta das 23h. O pai e condutor do carro, havia ingerido bebidas alcoólicas.

As apurações iniciais apontam que o motorista acabou perdendo o controle da direção e acabou caindo na lagoa após capotar o veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.