Patrícia Goncalves dos Santos, de 28 anos, que morreu na noite de sexta-feira (04), após um acidente na MS-395, em Bataguassu, era moradora em Três Lagoas e trabalhava como esteticista.
A jovem, que deixa um filho de 1 ano e seu esposo, seguia pela rodovia sentido a cidade de Anaurilândia, quando quando a cerca de 3 quilômetros de Bataguassu perdeu o controle do veículo, VW Fusca, colidindo na lateral de um caminhão que seguia sentido contrário.
Com o impacto, o veículo rodou e parou no meio da pista. Patrícia ficou presa nas ferragens sendo retirada pelo Corpo de Bombeiros de Bataguassu e encaminhada em estado grave para o Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu. Lá ela foi estabilizada e transferida para hospital de Três Lagoas, no entanto antes de chegar na unidade hospitalar ela foi o óbito.
A morte de Patrícia foi confirmada pelo esposo, que anunciou nas redes sociais da vítima o óbito aos parentes e amigos. Patrícia foi velada e sepultada no sábado em Ilha Solteira (SP), segundo o site Cenário MS.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.