Publicado em 20/11/2016 às 08:37, Atualizado em 19/11/2016 às 23:38

Esposa mata marido com facadas no coração e no pulmão

Assassinato foi em fazenda na divisa entre Coxim e Corumbá.

Redação,

Ciúmes pode ter causado o assassinato de Francisco Marin Benitez, de 25 anos. O crime aconteceu na Fazenda Rancharia, região do Pantanal e limite de municípios de Coxim e Corumbá, sexta-feira à noite.

A principal suspeita da morte é a esposa do empreiteiro, Geane Florentino Guedes, 25 anos. Ela foi presa e trazida para a Delegacia de Polícia de Coxim com o corpo do marido em avião, hoje.

O site Coxim Agora divulgou que o casal teve uma longa discussão e a mulher pegou faca na cozinha e desferiu dois golpes na vítima. Mesmo ferido, Benitez caminhou por alguns metros e pediu ajuda ao caseiro da propriedade, mas ele não resistiu.

Em relato à Polícia Civil, Geane comentou que tinha levado um dos filhos do casal até fazenda vizinha para que fosse benzido. Para retornar, pegou carona e isso gerou ciúmes no marido.

O corpo de Benitez foi levado para o Instituto Médico Legal de Coxim para exame necroscópico. Os golpes que ele sofreu atingiram pulmão e coração.

A suspeita do crime responderá por homicídio e foi encaminhada para Estabelecimento Penal feminino em São Gabriel do Oeste.