Publicado em 10/03/2023 às 16:29, Atualizado em 10/03/2023 às 15:22

Equipe da Polícia Militar de Angélica-MS encaminha criança ao Conselho Tutelar após suposto abandono pelos pais

A Polícia Militar reitera seu compromisso com a sociedade zelando pelo bem estar da população

Redação,
Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar,  através da equipe de Radiopatrulha de Angélica conduziu ao Conselho Tutela da cidade de Angélica, na madrugada de ontem (09/03), uma criança de 10 meses de idade, que foi encontrada em uma Avenida da cidade.

A equipe da Policia Militar de Angélica foi acidada por populares informando que na Avenida Rene Neder havia uma criança supostamente abandonada pelos seus pais. Imediatamente a guarnição Policial Militar encaminhou o bebê para a Associação Beneficente de Angélica – ABA que, ao passar por avaliação médica e averiguar condições de saúde adequadas, foi liberada para o Conselho Tutelar.

Os Policiais Militares juntamente com referido Órgão Protetivo (Conselho Tutelar) empreenderam diligências para encontrar os pais que, após serem identificados, foram direcionados para apuração dos fatos.

A Polícia Militar reitera seu compromisso com a sociedade zelando pelo bem estar da população e se coloca à disposição para atendimento de ocorrências 24 horas por dia. A PMMS não para!