Publicado em 20/06/2023 às 15:30, Atualizado em 20/06/2023 às 15:19

Encontrada morta em caminhonete, PM havia assassinado marido em São Paulo

Os dois moravam na cidade do interior paulista e eram cabos lotados em Bataguassu, na divisa com o município onde residiam

Redação,
Cb image default
Divulgação

Foi identificada como Cássia Silva Machado, policial militar lotada em Mato Grosso do Sul, a mulher encontrada morta na manhã desta terça-feira (20/6) em Campo Grande. Ela estava dentro de uma caminhonete com uma arma na mão quando o Corpo de Bombeiros atestou o óbito dela.

Informações reveladas pelo Campo Grande News apontam que ao mesmo tempo, o marido dela, Jorge Augusto Rivarola Saito, que também é PM, foi achado morto em Presidente Epitácio (SP).

Os dois moravam na cidade do interior paulista e eram cabos lotados em Bataguassu, na divisa com o município onde residiam.

De acordo com o apurado pelo Campo Grande News junto ao major Adolf Hoffmann, ao que tudo indica, a mulher matou o policial na casa onde o casal morava, com dois tiros no peito e na sequência, se deslocou até Campo Grande e tirou a própria a vida com tiro na cabeça, na estrada da Gameleira..

Conforme apurou o Campo Grande News, Jorge foi morto na noite dessa segunda-feira (19). Os dois assumiriam o plantão em Bataguassu nesta manhã.