Buscar

04/10/2025 às 11:05, Atualizado em 04/10/2025 às 11:20

Empresário de 42 anos é encontrado morto no interior de veículo

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias da morte.

Cb image default
Divulgação

Um representante comercial de 44 anos foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira, dia 03 de outubro, na entrada do Praia Clube, em área rural localizada a cerca de 20 quilômetros do Centro de Campo Grande.

No local, a delegada Sueili Araújo afirmou, à reportagem do site Midiamax, que a vítima apresentava um ferimento por disparo de arma de fogo na cabeça. Uma arma 9 mm foi encontrada dentro do carro, um Hyumdai HB20, de cor branca, alugado.

Uma testemunha teria passado pela manhã pela via, às 7h30, e avistado o carro parado. Passou novamente às 12 horas e parou para verificar. Quando se aproximou, viu o corpo e, então, acionou as autoridades policiais.

Segundo informações preliminares, o homem enfrentava um quadro de depressão. Ele era pai de dois filhos, separado e residia no bairro Santa Luzia.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias da morte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.