Uma mulher de 53 anos foi morta a golpes de canivete na manhã desta segunda-feira, dia 08 de dezembro, em Campo Grande. O crime, registrado pouco antes das 8 horas, é investigado como feminicídio e marca o 38º caso em Mato Grosso do Sul somente em 2025.
Segundo informações da polícia, a vítima, Ângela Nayhara Guimarães Gugel, foi atacada pelo ex-companheiro, Leonir Gugel, de 59 anos. Ambos são empresários e proprietários de um restaurante no bairro Tavarópolis.
Durante o ataque, uma jovem de aproximadamente 25 anos, filha da vítima, também ficou ferida ao tentar intervir. Ela sofreu um corte na mão e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Conforme a Polícia Civil, o autor usou um canivete para ferir Ângela na região da barriga e, em seguida, desferiu um golpe no próprio pescoço, atingindo a jugular. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande em estado grave.
O casal estava junto há muitos anos, mas passava por um processo de separação. A motivação do crime ainda será apurada, mas a principal suspeita é de ciúmes.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local, onde o corpo da vítima ainda estava à espera da perícia.
Com informações do Portal G1 MS







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.