Mais um caso de estupro de vulnerável cometido pelo companheiro da avó da criança foi registrado em Bataguassu em menos de uma semana, conforme reportagem do site Cenário MS.
O crime foi registrado na quarta-feira (27) pelo Conselho Tutelar de Bataguassu através de ofício, depois que a coordenação de uma Escola Municipal informou que a aluna de apenas 15 anos fez a denúncia.
A menina procurou a coordenação da escola e contou que o companheiro da avó comete os estupros desde que ela tinha aproximadamente 9 anos de idade.
Segundo o relato da menina, o homem tocava sua vagina e colocava a mão dela em seu pênis.
A menina também contou que após um longo período submetida aos abusos, teve coragem para se defender dizendo que iria gritar por socorro e por isso, os abusos cessaram por um tempo, mas que recentemente o homem voltou a importuná-la.
No relato da vítima, ela também diz que teve medo e vergonha de contar para a avó o que o homem fazia, mas que sentiu-se confiante para conversar com a coordenadora da escola.
A menina também diz que passou a sentir medo que algo acontecesse ao irmão mais novo e decidiu denunciar os abusos.
O caso foi registrado na DAM — Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu como estupro de vulnerável e será investigado em segredo de justiça por envolver uma menor.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.