Buscar

07/12/2021 às 16:48, Atualizado em 07/12/2021 às 18:56

Em menos de 15 dias, Polícia Militar fecha três pontos de vendas de drogas em Novo Horizonte do Sul

Ação da PM

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” através da equipe de Radiopatrulha fechou em menos de 15 dias, três pontos de vendas de drogas em Novo Horizonte do Sul. A última ocorrência se deu na data de hoje (07) por volta das 10 horas da manha, onde foi possível abordar e prender um jovem de 21 anos por tráfico de drogas.

A equipe de policial recebeu uma denúncia via central 190 de que na Avenida Tancredo Neves, havia uma pessoa do sexo masculino que estaria praticando o crime de tráfico de drogas, e que ele estava trajando bermuda de cor marrom e camiseta de cor preta. Em posse das informações a equipe policial realizou rondas local informado no intuito de localizar o autor, momento em que os policiais militares obtiveram êxito em abordar o jovem.

Foi realizada a abordagem ao autor já conhecido no meio policial por diversas denúncias da prática de tráfico de drogas. Ao ser entrevistado o ele demonstrou nervosismo e ao realizar a busca pessoal, foi localizado em um de seus bolsos uma carteira de cor marrom contendo 35 (Trinta e Cinco) cédulas de 2 (dois), 5 (cinco), 10 (dez), 20 (vinte) e 50 (cinquenta) reais, totalizando uma quantia de R$ 616,00 (Seiscentos e dezesseis) reais, ainda sendo encontrado na mesma carteira 7 (sete) porções de Crack.

Ao ser questionado a respeito da quantidade em dinheiro o autor por várias vezes entrou em contradição, não sabendo informar a quantia, confessando que há alguns dias vem comercializando os entorpecentes. Diante do flagrante foi solicitado ao autor permissão para a realização de uma busca em sua residência, sendo autorizado pelo mesmo. Durante a busca na residência, foi encontrada no colchão da cama do autor uma sacola plástica contendo 60 (sessenta) porções Crack. Diante do flagrante o autor foi conduzido juntamente com a droga e o dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.