Publicado em 17/06/2024 às 10:24, Atualizado em 17/06/2024 às 14:29

Em Anaurilândia, polícia encerra festa e organizadores são autuados por exercício ilegal da profissão, venda de bebidas para menores e pertubação do sossego

A festa, realizada no Centro da cidade, não possuía alvará de evento

Redação,
Cb image default
Foto - Reprodução site cenário MS

Denuncia anônima levou Polícia Militar a desmantelar festa ilegal e duas pessoas são presas em Anaurilândia.

A ação aconteceu na madrugada deste domingo (16), por volta de 1h, quando vizinhos do estabelecimento, localizado no Centro da cidade, acionaram a polícia devido à música alta, conforme o site Cenário MS.

No local, a Polícia Militar informou que flagrou a festa com aglomeração de pessoas e uma mulher de 31 anos e o um empresário, de 24 anos, se apresentaram como responsáveis pelo evento.

Segundo o registro da abordagem, a dupla admitiu não possuir alvará para realização do evento.

Ainda durante a fiscalização, os militares flagraram um menor, consumindo bebida alcoólica. C.P.S., de 16 anos, confessou que adquiriu fichas para consumo de bebidas alcoólicas no evento. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia e o Conselho Tutelar foi comunicado.

Os responsável pela festa, foram conduzidos à delegacia e autuados pelos crimes de venda de bebida alcoólica para criança e adolescente, exercício ilegal da profissão e perturbação do sossego.

Junto à denúncia apresentada à delegacia, foram anexados materiais de publicidade que comprovaram a divulgação prévia do evento, bem como venda de ingressos e fichas para bebidas.

A mãe do menor se apresentou à Delegacia de Anaurilândia e o adolescente foi liberado, assim como os responsáveis pela realização do evento, que devem aguardar em liberdade, a decisão da Justiça sobre o caso.