Buscar

09/08/2022 às 15:01, Atualizado em 09/08/2022 às 12:39

Durante treinamento, GARRAS prende evadido da justiça em flagrante delito por tráfico de drogas

O flagrante aconteceu no bairro Tiradentes na capital do estado

Cb image default
Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 08 de agosto, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS, durante treinamentos realizados no âmbito do I Curso de Operações Táticas Especiais – COTE, realizou a prisão em flagrante delito de um foragido da justiça, por tráfico de drogas, em Campo Grande, capital do MS.

Conforme informações do Delegado DR. Guilherme Scucuglia Cezar, o fato ocorreu no Bairro Tiradentes, durante os exercícios de patrulha que se desenvolviam no local, quando os alunos do curso perceberam o momento que um indivíduo iria se evadir, ao se deparar com a presença policial.

Após isto, os alunos do COTE realizaram sua abordagem, culminando no momento em que localizaram na posse de tal indivíduo vultosa quantia de entorpecente tipo cocaína e maconha, que, juntos, foram avaliados em aproximadamente R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

Ainda foi localizado na posse do suspeito aproximadamente R$500,00 (quinhentos reais), a qual tal indivíduo confessou se tratar de dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

O Delegado informou ao Nova Noticias, que o homem preso estava na condição de evadido da justiça em razão de um roubo que praticara na cidade de Coxim. Após a detenção do suspeito, foi feita sua condução à Delegacia do GARRAS, onde foi lavrado seu flagrante e representado por sua prisão preventiva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.