A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prendeu dois indivíduos que haviam roubado a casa de uma idosa de 86 anos. A vítima foi mantida em cárcere privado pelos criminosos que teriam feito ameaças, no dia 27 de outubro, em uma residência de Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos também haviam praticado outros quatro furtos a residências no último domingo (30) e acabaram sendo presos em flagrante por investigadores da Derf. Segundo o site Campo Grande News, os ladrões foram encontrados em posse de objetos para arrombar as residências e um veículo Ford/Ka, e os pertences das vítimas.
Conforme a polícia, os suspeitos foram localizados em casas localizadas nos bairros Aero Rancho e Santa Emília, que eram utilizadas para ocultar os produtos dos furtos e roubos, momento em que, de pronto confessaram os crimes e indicaram a localização dos produtos de crime.
Ambos foram encaminhados à Derf, foram indiciados por três crimes de furto qualificados e um de roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima. A dupla agora estão à disposição da justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.