Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso, no Bairro Moreninha III, em Campo Grande, nesta quinta-feira, dia 11 de maio. Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam os dois, sendo que, um deles era fornecedor de “bocas de fumo” no bairro.
De acordo com a polícia, denúncias informavam que um homem, em um veículo Fiat/Strada, estaria no bairro, possivelmente armado e fazendo a distribuição de entorpecentes entre pontos de venda de drogas da região.
Equipes da Denar, com apoio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Resgate, Assaltos e Sequestro), localizaram o autor, que foi flagrado com duas armas de fogo.
Segundo o site Midiamax, uma das armas estava com numeração raspada. No momento, o autor estava entregando três pacotes contendo 27 porções de cocaína para outro traficante.
Durante a abordagem, o motorista da Strada identificou-se com documento falso, e por isso irá responder também por uso de documento falso. Os dois foram presos e irão responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.