O 8° Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha prendeu na noite de domingo (03) duas pessoas de 22 e 37 anos após causarem acidente e serem flagrados dirigindo sob influência de álcool em Nova Andradina.
A primeira ocorrência se deu quando a equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo e foi acionada atender um acidente de trânsito na Rua Ineri perigo, no bairro Centro Educacional.
Ao chegar no local foi constatada a colisão entre uma motocicleta Honda CG e um VW Fusca. A Condutora da motocicleta precisou de atendimento médico e foi encaminhada para o Hospital Regional.
No intuito de colher mais informações, a equipe policial acompanhou a condução até o hospital. Em conversa com a mulher foi constatado que a mesma apresentava odor etílico, fala desconexa e olhos avermelhados. A constatação de embriaguez foi confirmada pela médica plantonista.
Já a outra ocorrência se deu na Rua Vearni Castro, onde a equipe policial foi acionada sendo informada de uma colisão no muro de uma residência. Ao chegar no local, a equipe policial constatou que o Fiat Uno era conduzido por um homem de 22 anos, e que o mesmo apresentava sinais de embriaguez. Foi oferecido o teste do etilômetro para medição do teor alcoólico que de pronto aceitou realizar o teste, tendo como resultado 0,77 mg/l por litro.
Diante dos flagrantes, foi dada voz de prisão aos autores e adotadas todas as medidas administrativas referentes ao Código de Trânsito Brasileiro e o boletim de ocorrência policial comunicando a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.