Publicado em 25/01/2025 às 10:30, Atualizado em 25/01/2025 às 10:30

Drogas e cigarros eletrônicos são apreendidos em caixas nos Correios

O material foi encontrado na agência dos Correios, localizada na rua Vasconcelos Fernandes, Bairro Amambaí.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) apreendeu na manhã desta quinta-feira, dia 23 de janeiro, drogas e produtos contrabandeados que foram enviados em caixas, da região de fronteira com o Paraguai, para Campo Grande. 

O material foi encontrado na agência dos Correios, localizada na rua Vasconcelos Fernandes, Bairro Amambaí.

De acordo com a GCM, a equipe foi acionada pela Gerência de Segurança Corporativa da dos Correios e quando chegou ao local fez a análise preliminar nas caixas onde foram encontrados um micro-ondas e um liquidificador. No entanto, a mesma encomenda tinha outros três pacotes que estavam com entorpecentes.

Segundo o site Campo Grande News, os agentes fizeram a abertura das caixas e encontraram 20,18 quilos de skunk, dry e meleca de maconha e mais 2,01 quilos de cocaína. Além disso, foram encontrados cigarros eletrônicos e Minoxidil, medicamento usado para tratar queda de cabelo.

Tudo veio da região de fronteira e tinha como destino vários lugares do Brasil. Os entorpecentes e o contrabando foram apreendidos e encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).