Publicado em 12/11/2024 às 16:30, Atualizado em 12/11/2024 às 15:15

Dois são presos acusados por espancar e matar homem

Os indivíduos foram localizados na manhã de quarta-feira

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Amambai, elucidou o homicídio de um homem de 57 anos ocorrido entre a noite do dia 1º e a madrugada do dia 2 de novembro. O indígena foi morto por golpe de chutes e socos.

De acordo com relatos de populares, no início da noite de sexta-feira (01) a vítima estava consumindo bebida alcoólica em companhia de outras pessoas, quando indivíduos passaram a desferir golpes de chutes e socos contra a vítima e posteriormente evadiram-se do local.

A vítima permaneceu caída no solo e foi encontrada na manhã de sábado (02) ainda com vida, mas veio a óbito após dar entrada no hospital.

Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe policial, com apoio da liderança da Aldeia Jaguari, iniciou as diligências para identificar e localizar os autores, os quais foram identificados como E.C. (26) e C.B.C. (23).

Os indivíduos foram localizados na manhã de quarta-feira (06) e conduzidos até a Delegacia, onde confessaram que estavam ingerindo bebida alcoólica e após desentendimento com a vítima, passaram a agredi-lo com chutes e socos.