Buscar

31/01/2026 às 09:42, Atualizado em 30/01/2026 às 17:44

DOF flagra adolescentes com drogas e arma durante abordagem na MS-164

Menina de 16 anos e rapaz de 17 transportavam entorpecentes e pistola em veículos com destino a Campo Grande

Cb image default
Divulgação

Dois adolescentes, uma menina de 16 anos e um rapaz de 17, foram apreendidos pelo Departamento de Operações de Fronteira durante uma ação realizada nesta quinta-feira (29), na MS-164, em Ponta Porã, na região sul do Estado. Um dos jovens estava com uma pistola calibre 9 milímetros presa ao corpo.

A abordagem aconteceu durante um bloqueio policial no Trevo do Copo Sujo, quando os militares pararam uma van e um ônibus que faziam o itinerário Ponta Porã–Campo Grande. Na vistoria à van, os policiais localizaram 11 quilos de maconha e 200 gramas de “dry” dentro de uma bolsa pertencente ao adolescente de 17 anos.

Já no ônibus, a adolescente de 16 anos foi flagrada transportando uma pistola 9 mm junto ao corpo, além de 220 gramas de “ice”. Aos policiais, os dois informaram que receberam os entorpecentes e a arma em Ponta Porã e que fariam a entrega na Campo Grande.

Os adolescentes, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Polícia Civil de Ponta Porã para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.