Uma ação conjunta entre policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e policiais da CGPA (Coordenadoria-Geral de Policiamento Aéreo) resultou na apreensão de mais de uma tonelada de maconha, que era transportada em um Fiat Uno, conduzido por um adolescente de 17 anos. A ocorrência foi registrada na quinta-feira (27), em Maracaju.
Os policiais do DOF faziam patrulhamento pela BR-267, zona rural do município, quando tentaram abordar o condutor do veículo, que seguia em alta velocidade.
Com apoio do helicóptero, o automóvel foi interceptado. No interior do carro, foram encontrados diversos tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 1.028 quilos do entorpecente.
O material apreendido, avaliado em mais de R$ 2 milhões, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Maracaju.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.