Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) seguiam em patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-164, área rural do município de Ponta Porã, quando deram ordem de parada para fiscalização ao condutor de um GM Astra.
O condutor, após colidir na traseira de uma caminhonete fato este que motivou a abordagem policial, desobedeceu à ordem de parada e seguiu, em alta velocidade, sentido à cidade de Ponta Porã, até o momento em que adentrou em uma estrada vicinal e abandonou o veículo. Condutor e passageiro correram para uma plantação de milho e não foram localizados.
Durante a checagem dos documentos pessoais, encontrados no interior do veículo, um deles já havia sido abordado e preso pelo DOF. O veículo estava sem a chave de ignição e com o lacre da placa traseira rompido, porém, não possuía registro criminal.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.