Ronaldo Aguirri Dias, de 21 anos, morador em Ponta Porã, foi assassinado na noite deste sábado na cidade de Deodápolis, no Jardim Amora, próximo a Delegacia de Polícia daquela cidade. Conforme o apurado, Ronaldo saiu da cadeia há cerca de 3 meses.
Segundo informações do site Valedoivinhema, a vítima teria ido até Deodápolis comemorar o aniversário do filho junto com seus pais. Segundo relatos de testemunhas, ele e seus pais encostaram os veículos na frente de uma residência, quando um outro veículo se aproximou e um homem chamou Ronaldo pelo nome e ao responder, o assassino alvejou várias vezes contra a vítima. Vários tiros atingiram a cabeça da vítima.
De acordo com as informações apuradas, mesmo baleado Ronaldo conseguiu entrar em seu veículo onde estava a esposa seu filho de dois meses e mais uma criança de 04 anos e tentou fugir, mais um outro veículo que dava cobertura ao acusado dos primeiros disparos, estava aguardando cerca de 04 quadras, parou o carro e acabaram de executar Ronaldo.
A esposa do Ronaldo levou um tiro de raspão no pé foi socorrida ao hospital e passa bem, as crianças não sofreram ferimentos. A Polícia Militar, Policia Civil e uma equipe da perícia estiveram no local para registro da ocorrência.
O caso será investigado pelas autoridades policias da cidade de Deodápolis.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.