Delegado titular do município de Chapadão do Sul (MS), Felipe Machado Potter, atropelou um motociclista de aproximadamente 20 anos na madrugada deste sábado (23), próximo ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) da cidade, segundo o Portal g1. A vítima não resistiu e morreu antes do socorro chegar.
A Associação dos Delegados de Polícia do Estado (Adepol-MS), emitiu uma nota nesta manhã afirmando que a dinâmica do acidente ainda será apurada pela polícia, mas que o delegado acionou o Corpo de Bombeiros após a colisão e permaneceu no local até a chegada da equipe.
"Uma vida se foi, o que causa em todos nós muita consternação e tristeza", alegou a entidade.
Além disso, afirmou a Adepol, Felipe fez o teste do bafômetro, que constatou que ele não estava embriagado. Em seguida, o delegado foi até o hospital da cidade porque também estava ferido.
Equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência afirmou que ao chegar no local do acidente, o motociclista já estava sem vida.
Os militares informaram também que o motociclista estava sem capacete, dando a entender que o equipamento de segurança não estava preso e saiu no momento do acidente.
Confira a nota da Adepol-MS na integra:
A Adepol-MS vem a público informar que ocorreu um trágico acidente de trânsito na madrugada deste sábado (23) em Chapadão do Sul, envolvendo o Delegado de Polícia titular do município, Felipe Machado Potter. Uma vida se foi, o que causa em todos nós muita consternação e tristeza.
As causas e dinâmica do acidente serão apuradas no respectivo inquérito policial. Após a colisão, o delegado Felipe Porter acionou o Corpo de Bombeiros Militar, permaneceu no local, executou o teste de etilômetro (bafômetro), com resultado 0/0, e após rumou ao hospital, pois também se feriu.
A Adepol-MS se solidariza imensamente com a família e amigos da vítima fatal desse triste acidente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.